Rio: Viação Itapemirim escala seus recentes ônibus incorporados para o Espírito Santo

Rio: Viação Itapemirim escala seus recentes ônibus incorporados para o Espírito Santo

15 de outubro de 2020 0 Por Redação Revista do Ônibus

RIO – A Viação Itapemirim segue desde o início do mês de outubro disponibilizando seus mais recentes ônibus que foram incorporados a sua frota, como forma de proporcionar mais conforto ao longo das viagens. A empresa vem apostando forte em linhas que ligam o Rio de Janeiro até o estado do Espírito Santo, escalando seus carros double Deck, no trecho Rio x Cachoeiro de Itapemirim e Cachoeiro de Itapemirim x Rio, e também no trecho Rio x Vitória e Vitória x Rio, chamando atenção de clientes e admiradores de ônibus.

Os veículos são equipados com o serviço leito no primeiro piso e o serviço semi-leito e ou executivo, parece estar conquistando e agradando aos clientes que viagens entre as cidades, que estão sendo atendidas pelos carros double deck.

A implantação dos veículos nas linhas já informadas, é uma estratégia da Viação Itapemirim, para que não perca mais passageiros para a concorrência, diga-se Viação Aguia Branca e Buser no trecho Rio x Vitória x Rio, e Expresso União no trecho Rio x Cachoeiro do Itapemirim x Rio.

Feriadão de movimento intenso de passageiros

Ao que tudo indica, ao menos no último fim de semana que compreendeu o feriadão de Nossa Senhora Aparecida, os carros da Itapemirim estavam bem cheios, mostrando que a nova tendência de disponibilizar ônibus double decks, que são associados ao conforto, é algo que os passageiros já estão exigindo. Ponto para o Grupo Itapemirim.