MG: Colisão entre moto e ônibus deixa um morto em Uberaba

MG: Colisão entre moto e ônibus deixa um morto em Uberaba

15 de outubro de 2020 0 Por Redação Revista do Ônibus

UBERABA – Uma colisão entre uma moto e um ônibus da Empresa de Transportes Líder, acabou deixando um jovem de 19 anos gravemente ferida, depois que passou não respeitar a sinalização e bater de frente com o coletivo. O acidente ocorreu nesta quarta-feira (14), na Rua Cecília Maria de Melo da Silva, bairro Isabel do Nascimento.

O motorista do coletivo que não teve sua identificação revelada, informou que seguia trafegando pela rua Professor João Wilson de Freitas e, ao se aproximar de um cruzamento, a condutora da moto atravessou em local sem parar, e provocando a colisão. Como não houve tempo de o motorista parar o veículo, o ônibus acabou atropelando a vítima.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, foram acionados para o local, e informaram que a vítima tinha trauma cranioencefálico. A mesma foi encaminhada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro – HC/UFTM em estado grave. A unidade hospitalar informou que a vítima que deu entrada, morreu por por volta de 16h50.

Com informações do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais e Rádio JM