RS: Caxias do Sul anuncia alterações em três de linhas de ônibus a partir de hoje

RS: Caxias do Sul anuncia alterações em três de linhas de ônibus a partir de hoje

14 de outubro de 2020 0 Por Redação Revista do Ônibus

CAXIAS DO SUL – A administração municipal de Caxias do Sul, informou que a partir desta quarta-feira (14), haverá alterações de horários e também no itinerários das linhas de ônibus municipais que atendem aos bairros de Ana Rech, Cruzeiro e Desvio Rizzo, atendendo um pedido dos moradores.

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade – SMTTM, informou que a Viação Santa Tereza, conhecida como empresa Visate, passou retomar o atendimento aos usuários da Mecatrônica, por meio da linha Campos da Serra. Serão oito horários diários, quatro deles saindo da EPI Imigrante.

Ainda segundo o governo municipal, houve mudanças nos horários da linha Salgado Filho x Ana Rech, por causa do alto número de atrasos relatados pelos passageiros. Os novos horários já estão disponíveis no site da empresa de ônibus, assim como no aplicativo Caxias Urbano.

A Prefeitura de Caxias do Sul, informou também que no bairro Ana Rech, haverá aumento nos ônibus, como forma de ampliar a frequência de ônibus e horários, passando dos atuais 48 para 49 diários. As viagens que são feitas no sentido Centro x Bairro, os horários avançam de 49 para 50.

Atendimento à Mecatrônica via L83 – Campos da Serra:

Saída da EPI: 7h30, 7h40, 12h26 e 12h40;
Saída da Mecatrônica: 12h03 e 17h33;
Saída de São Luiz da 6ª Légua, passando pela Mecatrônica e destino na EPI: 17h18;
Saída do bairro De Zorzi, passando pela Mecatrônica e destino na EPI: 11h45.

Com informações da Prefeitura de Caxias do Sul