MG: Colisão entre moto e ônibus da Viação Itapemirim deixa um morto na BR-116

MG: Colisão entre moto e ônibus da Viação Itapemirim deixa um morto na BR-116

12 de outubro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

SANTA RITA DE MINAS – Um grave acidente envolvendo uma moto e um ônibus do modelo Paradiso G6 1200 da Viação Itapemirim, que fazia a linha Campina Grande x São Paulo, na noite deste sábado (11), na altura do km 548 da BR-116, nas proximidades da divisa dos municípios de Santa Rita de Minas e Santa Bárbara do Leste, acabou deixando um morto.

MG: Colisão entre moto e ônibus da Viação Itapemirim deixa um morto na BR-116 1
Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

O motociclista identificado como Preslley Henrique de Almeida, acabou morto no local, após a colisão com ônibus da Viação Itapemirim que teve a parte da frente destruída devido ao impacto. Com a batida a moto ainda pegou fogo, que foi debelado pelo motorista do ônibus, ao utilizar um extintor.

A ação rápida do motorista evitou que o fogo pudesse se espalhar por todo o veículo. Em meio ao susto, alguns passageiros com medo de um incêndio, acabaram quebrando algumas janelas e ficaram feridos pelos estilhaços.

Ao menos três passageiros que estavam a bordo e que foram feridos com escoriações, foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora
Auxiliadora, no município de em Caratinga, cidade próxima do acidente.

A Viação Itapemirim acabou disponibilizando um novo ônibus para que seus clientes pudessem finalizar a viagem com segurança.

A Polícia Rodoviária Federal segue apurando as possíveis causas do acidente.

Com informações da Polícia Rodoviária Federal

MG: Colisão entre moto e ônibus da Viação Itapemirim deixa um morto na BR-116 2