Aparecida: Viação Cometa e Pássaro Marron seguem com grande procura por passagens para SP

Aparecida: Viação Cometa e Pássaro Marron seguem com grande procura por passagens para SP

12 de outubro de 2020 0 Por Redação Revista do Ônibus

APARECIDA – As empresas Viação Cometa e Viação Pássaro Marron, que operam a linha intermunicipal entre Aparecida e São Paulo, seguem desde o início da tarde desta segunda-feira (12), com fluxo intenso de passageiros em busca de passagens para retorno a capital paulista. Com as restrições de entrada de ônibus de turismo com romarias, muita gente, aproveitou o feriado para embarcar em ônibus de linhas regulares, que são permitidos a entrada na cidade.

Até o horário das 17h30, há poucas poltronas livres em ambas as empresas, como mostra o mapa do ClickBus, plataforma de consulta de horários e venda de passagens intermunicipais e interestaduais.

Acredita-se que horários extras podem ser disponibilizando ainda nesta data, de acordo com a demanda de passageiros que estão em Aparecida e buscam se deslocar para São Paulo

Foto: Reprodução de Internet

Trecho Aparecida x Rio já segue sem passagem hoje

O trecho Aparecida x Rio de Janeiro, que é operado pela Viação Sampaio, segue sem horários livres para compra de passagem de última hora. Todos os horários de hoje, já foram vendidos, e até a publicação desta reportagem, nenhum carro extra foi liberado.

O passageiro que quiser retornar ao Rio de Janeiro, terá que embarcar para o Terminal Rodoviária do Tietê, em São Paulo e de lá pegar outro ônibus para o Rio de Janeiro, já que até o trecho Aparecida x Resende e Aparecida x Volta Redonda, seguem sem passagem para esta data.