Teresina terá frota de ônibus reduzida em 50% no feriado de Aparecida

Teresina terá frota de ônibus reduzida em 50% no feriado de Aparecida

9 de outubro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

TERESINA – A Prefeitura de Teresina informou através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – Strans, nesta sexta-feira (9), que no feriado de Nossa Senhora Aparecida, na próxima segunda-feira (12), a frota de ônibus que opera as linhas municipais será reduzida em 50%.

Teresina terá frota de ônibus reduzida em 50% no feriado de Aparecida 1

De acordo com o governo municipal, a medida já foi utilizada na cidade em outros feriados ao longo deste ano, e terá o mesmo percentual de funcionamento determinado para os domingos na capital.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – Strans, informou que segue realizando a higienização dos ônibus no final de cada viagem, bem como em todas as paradas finais dos bairros, e que as empresas de ônibus seguem responsáveis pela limpeza e higienização dos coletivos no final do dia, trabalho feito na garagem.

Teresina terá frota de ônibus reduzida em 50% no feriado de Aparecida 2

A Prefeitura de Teresina orienta aos passageiros que mantenham utilizando máscara de proteção e que todos possam seguir a orientação do distanciamento social nos terminais e pontos de ônibus, como forma de conter com a proliferação do novo coronavírus.

Com informações da Prefeitura de Teresina

Teresina terá frota de ônibus reduzida em 50% no feriado de Aparecida 3