Curitiba: Acidente entre carro e ônibus deixa um morto no Alto Boqueirão

Curitiba: Acidente entre carro e ônibus deixa um morto no Alto Boqueirão

9 de outubro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

CURITIBA – Um acidente envolvendo um veículo de passeio e um ônibus articulado na madrugada desta sexta-feira (9), acabou deixando um motorista de 23 anos morto, após o carro de passeio colidir na traseira do coletivo na altura do bairro Alto Boqueirão. O motorista do veículo foi identificado como Gabriel Pontes Rufino.

Segundo a Polícia Militar informou que o acidente ocorreu na canaleta que é exclusiva para os ônibus. Outras quatro pessoas também acabaram feridas no acidente.

O acidente ocorreu entre as ruas Wilson Dacheux Pereira e Pastor Antônio Pólito. Um dos ocupantes do veículo de passeio acabou sendo encaminhando para um hospital da região em estado grave.Outra pessoa do veículo menor também precisou ser encaminhada para atendimento e um casal teve apenas escoriações.

A Polícia investiga o caso. A suspeita é que o veículo estivesse trafegando na via exclusiva para ônibus e teria perdido o controle da direção, por estar em alta velocidade, como informou testemunhas.

A equipe do Corpo de Bombeiros e outras pessoas que estavam no local relataram que sentiram forte cheiro de bebida alcoólica nos ocupantes que receberam atendimento. 

Com informações do Corpo de Bombeiros do Paraná e RIC Record TV Curitiba