Ônibus Seletivos do Transcol seguem sem rodar e sem prazo para o retorno na Grande Vitória

Ônibus Seletivos do Transcol seguem sem rodar e sem prazo para o retorno na Grande Vitória

8 de outubro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

VITÓRIA – A circulação de toda a frota de ônibus Seletivos do Sistema Transcol, seguem parada e sem previsão de retorno as ruas na Grande Vitória. Os ônibus seguem parados desde o início da pandemia do novo coronavírus, a informação é da Secretaria de Estado de Mobilidade e Infraestrutura – SEMOBI.

Ônibus Seletivos do Transcol seguem sem rodar e sem prazo para o retorno na Grande Vitória 1

Durante uma entrevista ao programa Bom Dia ES, realizado pela TV Gazeta, na manhã de hoje, o secretário estadual de Mobilidade e Infraestrutura, Fábio Damasceno, informou que há algumas situações que vem impedindo que esses ônibus, retornem a operação.

“Sobre o retorno os ônibus seletivos, não há ainda uma previsão. Temos uma demanda grande por motoristas, que acabaram sendo afastados e precisam voltar ao sistema. Então estamos fazendo toda a avaliação para ver quando será possível esse retorno. No momento ainda temos uma demanda de 40% menor de passageiros que circulam nos ônibus, e já temos 100% da frota do Sistema Transcol em operação. Nossos esforços foram concentrados neste sentido para ao longo do ano definirmos como será a operação em relação aos seletivos”, disse Damasceno.

Ônibus Seletivos do Transcol seguem sem rodar e sem prazo para o retorno na Grande Vitória 2

O secretário informou ainda que em Vitória, onde há linhas seletivas, a operação também segue parada, porém deixou claro que o retorno na capital independe do retorno dos coletivos seletivos do Sistema Transcol.

Com informações da TV Gazeta

Ônibus Seletivos do Transcol seguem sem rodar e sem prazo para o retorno na Grande Vitória 3