Viação Itaúna renova parte da frota com Busscar El Buss 320L Mercedes-Benz

Viação Itaúna renova parte da frota com Busscar El Buss 320L Mercedes-Benz

7 de outubro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

BELO HORIZONTE E ITAÚNA – A Viação Itaúna que opera linhas intermunicipais ligando o município de Itaúna e Belo Horizonte e vice-e-versa, acaba de incorporar em sua frota seis unidades do ônibus Busscar El Buss 320L, equipados com chassi Mercedes-Benz OF-1724L. A empresa celebra 60 anos em 2020, e para comemorar a data trouxe novos ônibus para a frota, chamando atenção de clientes, fornecedores e admiradores de ônibus.

Os novos ônibus chamam atenção por terem uma nova identidade visual, Com o azul predominante em todo a carroceria, os novos veículos seguem equipados com ar-condicionado, elevador para portadores de mobilidade reduzida, sanitário a bordo e wi-fi, além de 44 poltronas.

Uma nova garagem está sendo feita no bairro Olímpio Moreira, e segue em fase de terraplanagem. Acredita-se que em 2021, a empresa possa seguir renovando parte de sua frota, acreditando na retomada do transporte de passageiros, que foi bastante atingida pela pandemia do novo coronavírus.

Os novos coletivos passarão pelo processo de emplacamento e em breve deverão ser disponibilizados na linha 1029 – Itaúna x Belo Horizonte, sua principal linha intermunicipal.