RN: PRF apreende mercadorias sem comprovação fiscal na BR-101

RN: PRF apreende mercadorias sem comprovação fiscal na BR-101

6 de outubro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

GOIANINHA – A Polícia Rodoviária Federal informou que realizou uma ação em parceria com a Secretaria Estadual de Tributação do Estado apreenderam, nesta segunda-feira (5), na BR 101, nos municípios de Goianinha e Canguaretama, no interior do Rio Grande do Norte, onde diversas mercadorias sem a devida comprovação fiscal e sem acondicionamento adequado, foram apreendidas.

A maior parte dos produtos eram confecções, além de eletrônicos e acessórios femininos, que estavam sendo transportados em seis ônibus e cerca de trinta automóveis, totalizando em R$ 475.800,00 em mercadorias apreendidas e, desse valor, 27% foram de impostos e multas.

Foram encontrados ainda meia tonelada de queijo minas, transportados sem qualquer refrigeração, dentro do bagageiro do ônibus, para serem distribuídos na cidade de Natal.

A Secretaria Estadual de Tributação do Estado do Rio Grande do Norte lavrou 40 Termos de Apreensão de Mercadorias – TAM, que se transformaram em 40 Boletins de Ocorrência Policial feitos pela PRF. A Polícia Militar do RN também participou de toda a fiscalização.

Com informações da Polícia Rodoviária Federal

RN: PRF apreende mercadorias sem comprovação fiscal na BR-101 1