Rio: Terminal Paulo da Portela recebe o ônibus Castramóvel

Rio: Terminal Paulo da Portela recebe o ônibus Castramóvel

6 de outubro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – O Consórcio BRT Rio informou que trouxe para o Terminal Paulo da Portela, em Madureira, o atendimento com o ônibus Castramóvel, uma ação da Prefeitura do Rio por meio da Subsecretaria de Bem-estar Animal -Subem. 

Foto: Prefeitura do Rio – Divulgação

Em parceria com o BRT Rio, que cedeu parte do Terminal Paulo da Portela para a realização da campanha, as consultas acontecerão das 9h às 14h, e a equipe da Subem receberá os bichinhos de estimação e seus donos no dia e horário marcados previamente pelo aplicativo Bicho Rio. A pessoa cadastrada é quem deverá comparecer ao local com o pet, portando CPF e documento de identificação.

O embarque nos articulados do sistema BRT só é permitido para os animais de no máximo 10 kg, e devem ser carregados em caixas adequadas. Aqueles que usarem outro meio de transporte podem se identificar na bilheteria para ter o acesso à plataforma autorizado. 

Foto: Divulgação

Os procedimentos de esterilização serão realizados até o dia 16, porém o Castramóvel ficará no Terminal Paulo da Portela até o dia 30 de outubro para a retirada dos pontos dos bichinhos.

Com informações do Consórcio BRT Rio