ANTT realiza reunião participativa sobre Agenda Regulatória

ANTT realiza reunião participativa sobre Agenda Regulatória

6 de outubro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

BRASÍLIA – A Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, informa que para receber contribuições orais para a elaboração da Agenda Regulatória 2021-2022, estará realizando nesta quinta-feira (8), a Reunião Participativa nº 002/2020. A sessão, por videoconferência, vai ocorrer das 15h às 17h.

ANTT realiza reunião participativa sobre Agenda Regulatória 1
Foto: Divugação

A documentação e outras informações da Reunião Participativa estarão disponíveis no portal da ANTT aqui. Os procedimentos e o endereço eletrônico da videoconferência serão divulgados no dia 6 de outubro, a partir das 10h, no mesmo espaço virtual.

Já as contribuições por escrito acerca do tema poderão ser realizadas na Tomada de Subsídio nº 005/2020, por meio do sistema ParticipANTT, até as 18h do dia 9/10. Confira o tutorial para saber como enviar as sugestões.

A Agenda Regulatória

A agenda é um instrumento que indica as matérias de cunho regulatório que, após serem estudadas, podem resultar em novas regulamentações ou revisão das existentes. O levantamento de temas é a primeira etapa de elaboração da Agenda Regulatória. Nessa fase, são identificados todos os assuntos que possam fazer parte. Por isso a participação social é tão importante. É nesse momento que os entes regulados, usuários, servidores e sociedade em geral indicam o que precisa ser melhorado na atuação da ANTT para os próximos dois anos.

Com informações da Agência Nacional de Transportes Terrestres

ANTT realiza reunião participativa sobre Agenda Regulatória 2