Vídeo: Ônibus que transportava trabalhadores rurais cai de ribanceira em Cristinápolis/SE

Vídeo: Ônibus que transportava trabalhadores rurais cai de ribanceira em Cristinápolis/SE

5 de outubro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

CRISTINÁPOLIS – Um ônibus urbano que realizava o transporte de vinte trabalhadores rurais, acabou saindo da pista na altura do km 197 da BR-101 e caiu em uma ribanceira, deixando ao menos quatro feridos, nas proximidades do povoado de Tabela, na cidade de Cristinápolis, na região sul de Sergipe.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal que esteve no local, o coletivo saiu da pista por volta de 13h, e que o veículo não tombou. Como alguns passageiros a bordo estavam sem o cinto de segurança, alguns deles, acaram sofrendo ferimentos leves.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu, acabou atendendo a ocorrência e atendeu cerca de 15 feridos, sendo que quatro delas foram removidas para o hospital de Umbaúba.

A Tv Sergipe informou que um homem, de 45 anos, com ferimentos frontais e dor no membro superior esquerdo, foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe – HUSE, na capital. Outro de 51 anos, com suspeita de fratura fechada em membro superior esquerdo, foi levado ao Hospital Regional de Estância.

Com informações da TV Sergipe e portal Fanf1