Brasil Sul renova parte da frota com novos ônibus DD New G7 8×2

Brasil Sul renova parte da frota com novos ônibus DD New G7 8×2

5 de outubro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

CAXIAS DO SUL – A Viação Brasil Sul, que pertence ao Grupo Garcia – Brasil Sul e que opera diversas linhas interestaduais, segue renovando parte de sua frota neste segundo semestre de 2020. De acordo com informações ainda não oficiais, são 17 unidades do moderno carro Marcopolo Paradiso New G7 1800 DD, equipados com chassi Mercedes-Benz 8×2.

Os novos veículos deverão entrar em operação ainda neste mês de outubro, após passarem pelo check-lista da empresa e serem emplacados. As linhas em que os mesmo estarão operando, ainda não foram divulgadas.

A renovação de parte da frota DD da Brasil Sul, chama atenção, já que a empresa seguem avançando gradativamente na operação de suas rotas, que ficaram paralisadas, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Viação Garcia também renovou parte da frota

Além da Viação Brasil Sul, a Viação Garcia também estará recebendo segundo fontes, 17 novos ônibus do mesmo modelo Marcopolo Paradiso New G7 1800 DD, equipados com chassi Mercedes-Benz 8×2.

Todos os veículos de ambas as empresas, seguem com o serviço executivo/semi-leito e leito/leito cama. O número de cada veículo com seus respectivos serviços ainda não foi divulgado.