DF: Ônibus voltarão a circular no Assentamento 26 de Setembro

DF: Ônibus voltarão a circular no Assentamento 26 de Setembro

3 de outubro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

BRASÍLIA – O Governo do Distrito Federal informou que a partir da próxima segunda-feira (5/10), duas linhas de ônibus que circulam pelas vias internas do Assentamento 26 de Setembro serão reativadas, em Taguatinga, no Distrito Federal.

DF: Ônibus voltarão a circular no Assentamento 26 de Setembro 1

As linhas 0.965 (Setor O / Colônia Agrícola 26 de Setembro – Av. Hélio Prates) e 965.1 (26 de Setembro / Ceilândia – Hélio Prates – Fundação Bradesco), retornarão a operar após ação conjunta de monitoramento da Secretaria de Transporte e Mobilidade – Semob e da Secretaria de Segurança Pública – SSP, verificar que a situação na região está normalizada.

No dia 27 de agosto, a Semob havia determinado que todas as linhas que transitavam pela via Estrutural desviassem os seus  itinerários, evitando passar nas proximidades do Assentamento 26 de setembro, por causa de incêndios de dois ônibus na região.

DF: Ônibus voltarão a circular no Assentamento 26 de Setembro 2

A medida preventiva teve o objetivo de dar segurança aos passageiros e aos trabalhadores do transporte público coletivo.

Os itinerários e horários das linha 0.965 e 965.1 estarão disponíveis no site: www.dfnoponto.df.gov.br, a partir do dia 05/10.

Com informações do Governo do Distrito Federal

DF: Ônibus voltarão a circular no Assentamento 26 de Setembro 3