Vídeo: BRT Rio inicia o mês de outubro com ônibus quebrado e diversas reclamações

Vídeo: BRT Rio inicia o mês de outubro com ônibus quebrado e diversas reclamações

1 de outubro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – O mês de outubro começou com ônibus quebrado, filas, atrasos e muitas reclamações dos usuários do BRT RIO. Logo cedo, um veículo articulado apresentou problemas e precisou parar no elevado da Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, chamando atenção de quem passava pelo local. Na cena abaixo, é possível ver os passageiros desembarcados logo pela manhã.

Além do problema com o coletivo, moradores que precisaram embarcar no serviço da madrugada, precisaram ter paciência, já que a circulação dos ônibus só começa por volta de 4h30 da madrugada, por conta das restrições da pandemia do novo coronavírus e baixa procura por viagens.

Em ano eleitoral, está difícil ver uma proposta prática e realista para a solução do trasporte de passageiros, seja no sistema do BRT, considerado “Falido” pelos moradores, como no serviço convencional dos ônibus urbanos que ainda não tiveram a frota renova com 100% dos coletivos equipados com ar condicionado. Talvez no dia em que políticos passarem utilizar o transporte nosso de cada dia, possam querem fazer algo por seus eleitores. Enquanto isso, vamos mostrando a triste realidade.

Confira as reclamações dos clientes do Consórcio BRT Rio nesta quinta-feira dia 1º de outubro.

O Consórcio BRT Rio ainda não se manifestou sobre as reclamações de seus clientes até a publicação desta reportagem, o que pode ocorrer ainda nesta sexta-feira (2).