Dois ônibus ficam atolados na Estrada Velha do Aeroporto em Salvador

Dois ônibus ficam atolados na Estrada Velha do Aeroporto em Salvador

1 de outubro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

SALVADOR – Ao menos dois ônibus urbanos acabaram atolando na manhã desta quinta-feira (1º), na Avenida Aliomar Baleeiro, também conhecida como Estrada Velha do Aeroporto, no bairro Fazenda Grande IV, no subúrbio de Salvador, devido um barro de uma obra ter invadida a pista, durante a chuva que caiu na região.

Foto: Reprodução de TV

A Superintendência de Trânsito de Salvador – Transalvador, informou que o tráfego ficou lento no local, sentido Fazenda Grande, porque a lama se espalhou por boa parte da pista. O trânsito se complicou principalmente para veículos mais pesados, como os ônibus, que afundam no barro.

De acordo com a TV Globo, diversos passageiros resolveram desembarcar do coletivo e seguir a viagem a pé. Diversos outros coletivos, enfrentaram dificuldades para seguir no mesmo sentido, devido a lama no local, porém, não ficaram atolados.

Foto: Reprodução de TV

Um trator acabou sendo utilizado para retirar os ônibus atolados. Os demais veículos de passeio, foram retirados do local com ajuda de tábuas que foram colocadas nas rodas dos veículos. Agentes da Polícia Militar acompanharam a ação.

A Superintendência de Obras Públicas do Salvador – Sucop, disse em nota que há uma obra de recapeamento da pista no local, mas a suspeita é de que o barro seja de outra obra particular.

Com informações da Prefeitura de Salvador e TV Globo