Vídeo: PRF apreende entorpecentes com passageiros de ônibus no Sul da Bahia

Vídeo: PRF apreende entorpecentes com passageiros de ônibus no Sul da Bahia

30 de setembro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

VITÓRIA DA CONQUISTA – Agentes da Polícia Rodoviária Federal, apreende na tarde da última segunda-feira (28), dois homens que transportavam mais de 4 quilos de material entorpecentes, durante fiscalização de rotina na altura do km 830 da BR-116, no município de Vitória da Conquista, no Sul da Bahia. De acordo com a corporação, o ônibus fazia a linha São Paulo x Parnaíba.

Ao subirem no veículo e conversar com os ocupantes, os agentes perceberam um nervosismo incomum por parte de dois passageiros que sentavam juntos. Eles também apresentaram informações desencontradas, o que elevou o grau de suspeita e os policiais decidiram aprofundar a fiscalização no ônibus.

Na bagagem dos passageiros foram encontrados tabletes de entorpecentes. Ao todo foram apreendidos, 3,7 Kg (três quilos e setecentas gramas) de erva, 600 g (seiscentas gramas) de cracki e 400 g (quatrocentas gramas) de pó.

Um dos presos relatou que pegou os entorpecentes na cidade de São Paulo e pretendia comercializar o entorpecentes em Araioses, no Maranhão. Relatou ainda que pagou 5.000 reais pelos produtos ilícitos. Já o outro informou que acompanhava seu namorado e sabia da existência dos entorpecentes escondidas nas mochilas.

Eles foram presos em flagrante e encaminhados com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia local e apresentado à autoridade policial de plantão. Inicialmente, responderão pelo crime de tráfico de entorpecentes previsto no art. 33 da Lei 11.343/2006.

Com informações da Polícia Rodoviária Federal

Vídeo: PRF apreende entorpecentes com passageiros de ônibus no Sul da Bahia 1