Rio: Micro-ônibus pega fogo em frente à Cidade da Polícia na Zona Norte

Rio: Micro-ônibus pega fogo em frente à Cidade da Polícia na Zona Norte

30 de setembro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – Um micro-ônibus da Viação Penha Rio que fazia a linha 680 Iapi da Penha x Méier via Del Castilho – Engenhão Circular, acabou pegando fogo por volta de 7h da manhã desta quarta-feira (30), na Avenida dos Democráticos, em frente a Cidade da Polícia, no bairro de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A via precisou ser fechada.

Foto: Reprodução de Redes Sociais

O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro informou que o quartel do bairro de Benfica recebeu o chamado da ocorrência às 7h05, e não houve vítimas. O coletivo acabou ficando totalmente destruído. As chamas altas chegaram a danificar a fiação do poste que estava acima do veículo e as telhas de um imóvel próximo.

A TV Globo informou através do programa Bom dia Rio, que todos os passageiros a bordo conseguiram desembarcar, quando notaram uma fumaça no interior do coletivo. Ao ser informado, o motorista parou o micro-ônibus para que todos desembarcassem.

O Centro de Operações Rio (COR) informou, às 7h58, a liberação da pista no sentido Avenida Dom Helder Câmara liberado. O sentido Bonsucesso permanece interditado. Há retenções no entorno.

Com informações do Centro de Operações Rio e Corpo de Bombeiros