Surge os primeiros ônibus LD amarelinhos da Viação Itapemirim

Surge os primeiros ônibus LD amarelinhos da Viação Itapemirim

28 de setembro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

SÃO PAULO – A Viação Itapemirim que hoje leva o nome Grupo Itapemirim, começa o trabalho de renovação de parte de sua frota, trazendo novidades ao mercado e aos clientes. Trata-se da incorporação de alguns ônibus do modelo Paradiso G7 1600 LD, equipados com chassi Volvo, no caso do carro número 17003 e Mercedes-Benz no carro 17005.

Os veículos já pintados na cor amarelinho, conhecida do público, devem começar operar em algumas linhas importantes da empresa, entre elas a aposta de admiradores fica para o trecho Rio x Vitória e Curitiba x Rio.

A Viação Itapemirim ainda não informou que linhas esses tipos de ônibus, que são configurados para transportar passageiros no serviço semi-leito e ou executivo e também mais cargas, estarão fazendo viagens.

Antes era possível ver ônibus do modelo Paradiso G7 1600 LD nas cores da Viação Kaissara, com tons de cinza que chegaram a fazer o trecho Rio x São Paulo e São Paulo x Rio, assim como Belo Horizonte x Vitória e Vitória x Belo Horizonte.

Acredita-se que mais ônibus do modelo Low Drive sejam incorporados a frota, como já foi anunciado pela empresa em um passado recente, como forma de agregar conforto e segurança nas viagens de ponta a ponta.