Prefeitura de Florianópolis permite a circulação de ônibus aos sábados

Prefeitura de Florianópolis permite a circulação de ônibus aos sábados

26 de setembro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

FLORIANÓPOLIS – O governo municipal informou que passou autorizar a circulação de ônibus municipais aos sábados. Os coletivos deverão circular na cidade até às 14h, mantenho as regras de prevenção ao novo coronavírus que ainda está em vigor na cidade. A circulação dos coletivos urbanos ainda segue suspensas aos domingo. Desde a retomada, o serviço tem operado apenas durante a semana.

Prefeitura de Florianópolis permite a circulação de ônibus aos sábados 1

A Prefeitura de Florianópolis informou ainda que está previsto o funcionamento de 63 linhas e 35 ônibus estarão de prontidão para realizar viagens extras caso seja necessário.

Os passageiros precisam estar atentos, já que as últimas partidas neste sábado, estão programadas para ocorrer a partir das 13, saindo do Terminal de Integração do Centro – TICEN, em direção aos bairros da cidade. Todos os horários dos ônibus estão disponíveis no site da prefeitura.

Prefeitura de Florianópolis permite a circulação de ônibus aos sábados 2

O transporte especial dos trabalhadores da saúde passa a operar somente no período da tarde seguindo o mesmo quadro anterior do período vespertino e noturno.

Com informações da Prefeitura de Florianópolis

Prefeitura de Florianópolis permite a circulação de ônibus aos sábados 3