Rio: Militar acaba baleado durante assalto a ônibus na zona norte

Rio: Militar acaba baleado durante assalto a ônibus na zona norte

24 de setembro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – O militar identificado como Ryellinton de Souza Cavalcanti, de 19 anos, acabou baleado após reagir ao assalto ao ônibus que estava e que fazia a linha 650 – Engenho Novo x Marechal Hermes, na noite desta quarta-feira (23). A ação ocorreu no bairro de Cascadura, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

De acordo com os passageiros que estavam a bordo do coletivo, o marginal embarcou pela porta traseira do ônibus, se passando como passageiros normal, depois de alguns minutos, o mesmo anunciou o assalto, momento em que o militar acabou atacando o assaltante.

O Corpo de Bombeiros informou que Ryellinton acabou sendo atingido por um tiro no peito e acabou sendo encaminhado ao Hospital Salgado Filho, no Méier, zona norte da cidade. Em seguida foi transferido para o Hospital Naval Marcílio Dias, no Lins, também na zona norte, e tem estado de saúde estável.

Nenhum outro passageiro do ônibus ficou ferido no assalto. O motorista do veículo, assim como o coletivo, foram levados para a 29ª DP (Madureira), onde o caso será investigado. Ninguém foi preso pelo crime.

Com informações do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro e Record TV