Porto Velho: JTP Transportes deverá antecipar início das operações

Porto Velho: JTP Transportes deverá antecipar início das operações

24 de setembro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

PORTO VELHO – A Prefeitura de Porto Velho informou através da Secretaria Municipal de Trânsito – SEMTRAN, que a empresa JTP Transportes, deverá antecipar o início das operações na cidade, que estava marcada para acontecer apenas no dia 17 de outubro, devido o Consórcio SIM abandonar o serviço de transporte de passageiros na cidade.

O Nilton Kisner informou que a empresa de ônibus segue com o processo de contratação de motoristas e cobradores. Após essa etapa, serão feitos ainda os exames admissionais dos novos contratados e por fim o início dos trabalhos na Capital, que ainda não tem data definida.

Na tarde desta quarta-feira, Kisner disse que o Consórcio SIM deixou a operação do transporte de passageiros de Porto Velho, e que a empresa chegou emitir uma nota sobre o fim de suas atividades na cidade. “Na nota, eles disseram que a Prefeitura não quis ajudar a empresa, mas todos sabem que o município é quem está pagando o salário dos colaboradores desde dezembro”, esclareceu o secretário.

A Prefeitura de Porto Velho informou que foi pega de surpresa com o fim das atividades do transporte de passageiros, quando o Consórcio Sim deixou de operar na cidade nesta última quarta-feira (23), como mostramos aqui.

Com informações da Prefeitura de Porto Velho