Gontijo aposta no serviço leito para conquistar mais passageiros exigentes no trecho Belo Horizonte x São Paulo

Gontijo aposta no serviço leito para conquistar mais passageiros exigentes no trecho Belo Horizonte x São Paulo

23 de setembro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

BELO HORIZONTE E SÃO PAULO – A Viação Gontijo, também conhecida como empresa Gontijo de Transportes que opera diversas linhas intermunicipais em Minas Gerais e demais linhas interestaduais, segue apostando alto no serviço Leito do trecho Belo Horizonte x São Paulo e São Paulo x Belo Horizonte, um dos trechos mais movimentados da empresa.

Gontijo aposta no serviço leito para conquistar mais passageiros exigentes no trecho Belo Horizonte x São Paulo 1

Em meio a concorrência junto a Viação Cometa que também opera o trecho saindo da Rodoviária de Belo Horizonte e do Terminal Rodoviário do Tietê em São Paulo, segue no páreo, a Buser, que oferece o serviço leito e que também já anunciou ampliação em Minas e em São Paulo, e a plataforma Wemobi, do Grupo JCA, que segue operando o trecho, como já mostramos recentemente, a Gontijo quer atrair também os clientes que buscam mais conforto nas viagens, através de seus modernos ônibus leito.

Para tentar conquistar os passageiros mais exigentes duas duas capitais, a Gontijo segue anunciando através de suas redes sociais e também do site, valores promocionais no serviço leito, que segue com tarifa a partir de R$ 102,17 no trecho São Paulo x Belo Horizonte e a partir de R$ 107,47 no trecho Belo Horizonte x São Paulo, como podemos ver mais a abaixo.

Acreditamos que com a incorporação dos novos ônibus Double Deck, já anunciados pela empresa, possa ampliar ainda mais o serviço nos dois trechos, oferecendo aos clientes uma experiência ainda extraordinária, já que atualmente, a Gontijo Transportes figura como a única empresa de ônibus que ainda não oferece ônibus de dois andares entre Belo Horizonte e São Paulo e vice-versa, deixando de atender um público destinto, que busca viajar nesse tipo de veículo.

Nossa equipe fez a viagem em um dos carros Leito da Gontijo no trecho Belo Horizonte x São Paulo, e a experiência foi a mesma encontrada há um ano atrás, conforto, pontualidade, segurança e uma viagem bem agradável pagando o valor anunciado pela empresa através de seu site.

Para celebrar o feriado do dia 12 de outubro que celebra o Dia das Crianças e também de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, a Gontijo passa oferecer passagens com descontos de até 85%, através do site. Fica a dica e boa viagem!

Gontijo aposta no serviço leito para conquistar mais passageiros exigentes no trecho Belo Horizonte x São Paulo 2