Rio: Reaberto trecho do corredor Transoeste do BRT por causa da chuva na cidade

Rio: Reaberto trecho do corredor Transoeste do BRT por causa da chuva na cidade

22 de setembro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – O Consórcio BRT Rio, informou que a operação foi reiniciada no trecho entre as estações Santa Veridiana e o terminal Santa Cruz, no corredor Transoeste. As intensas chuvas que atingem a região formaram alagamentos e bolsões d’água que impediram a circulação dos articulados em meados da manhã desta terça-feira, dia 22.

A linha 10 (Santa Cruz – Alvorada) já voltou a operar, com os intervalos em processo de normalização, como podemos ver o informe do BRT Rio, em uma rede social.

As intensas chuvas que começaram na noite de ontem, dia 21, causaram impactos na operação do BRT no corredor Transoeste. Em função de alagamentos na pista, o trecho entre as estações Santa Veridiana e Santa Cruz  no corredor Transoeste, acabou sendo fechado.

Terminal do BRT Recreio ficou alagado

Quem precisou embarcar ou até mesmo desembarcar no Terminal do BRT Rio, no bairro do Recreio, na Zona Oeste do Rio de janeiro, desta manhã e parte da tarde desta terça-feira (22), precisou ter paciência.

O local, ficou completamente alagado devido a intensa chuva que atinge a região desde ontem, como podemos ver os relatos nas redes sociais e também em grupos de mensagens.

Com informações do Centro de Operações Rio e Consórcio BRT Rio

Rio: Reaberto trecho do corredor Transoeste do BRT por causa da chuva na cidade 1