Ceará: Edital de Licitação é tema de audiência pública da Arce

Ceará: Edital de Licitação é tema de audiência pública da Arce

22 de setembro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

FORTALEZA – No próximo dia 29, às 10, a Agência Reguladora do Estado do Ceará – Arce, realizará reunião virtual referente à sexta audiência pública de 2020, cujo objetivo é divulgar e obter subsídios para o aprimoramento da minuta do edital de licitação referente às áreas de operação 2 (dois) e 5 (cinco) do sistema de transporte rodoviário intermunicipal do Estado. Citada audiência teve início no último dia primeiro e se estenderá até o dia 30 deste mês, na modalidade intercâmbio documental. Nesse contexto, os interessados em participar da citada videoconferência, e que pretendam fazer sustentação oral, deverão fazer sua inscrição pelo site da Agência Cearense (www.arce.ce.gov.br), acessando a área de audiências públicas (audiência 06/2020).

Conforme o conselheiro relator do processo, João Gabriel Rocha, o envio de contribuições é de suma importância para que se chegue a melhor versão possível do edital de licitação supracitado, portanto o foco será facilitar, ainda mais, esse processo. “Escutar o que a sociedade tem a sugerir é parte fundamental para se alcançar a excelência em qualquer tipo de atividade. Gerir todo o sistema de transporte intermunicipal do Estado é uma tarefa desafiadora e que a Arce realiza com uma base muito bem sedimentada na eficiência econômica e técnica destes serviços, tanto para os usuários, como para os permissionários”, salienta João Gabriel.

Saiba como Contribuir

Aqueles que desejarem encaminhar suas colaborações, podem fazê-lo, preferencialmente, enviando-as para o e-mail: transportes@arce.ce.gov.br. Outra opção de envio é por correspondência, para o endereço: Avenida General Afonso Albuquerque Lima, S/N, Cambeba – edifício Arce, aos cuidados do coordenador de transportes, Hélio Henrique Holanda de Souza. Citadas contribuições precisam conter, necessariamente, nome completo, endereço e, se possível, telefone e e-mail do autor. Dúvidas sobre o assunto podem ser esclarecidas pela respectiva coordenadoria da Arce, por meio do telefone (85) 3194.5633.

Você pode acessar o arquivo da minuta referente ao edital de licitação mencionado, clicando AQUI.

Para se inscrever na reunião virtual do dia 29 de setembro, basta clicar AQUI.

Serviço


Área de Operação nº 02:

Total de linhas: 22

Pólos: Baturité e Quixadá

Municípios da área de operação nº 02: Aracapé, Aracoiaba, Aratuba, Banabuiú, Barreira, Baturité, Capistrano, Choró, Dep. Irapuan Pinheiro, Guaramiranga, Ibaretama, Ibicuitinga, Itapiúna, Milhã, Mombaça, Mulungu, Ocara, Pacoti, Palmácia, Pedra Branca, Piquet Carneiro, Quixadá, Quixeramobim, Redenção Senador Pompeu e Solonópole.

Área de Operação nº 05:

Total de linhas: 25

Pólo: Itapipoca

Municípios da área de operação nº 05: Acaraú, Amontada, Barroquinha, Bela Cruz, Camocim, Cruz, Granja, Itapipoca, Itarema, Jijoca de Jericoacoara, Marco, Miraíma, Morrinhos, Paracuru, Paraipaba, Santana do Acaraú, São Luíz do Curu, Trairi, Tururu, Umirim e Uruburetama.

Com informações da Agência Reguladora do Estado do Ceará – Arce