Ônibus é incendiado em Vespasiano na Grande Belo Horizonte

Ônibus é incendiado em Vespasiano na Grande Belo Horizonte

15 de setembro de 2020 0 Por Redação Revista do Ônibus

VESPASIANO – Um ônibus do transporte coletivo, acabou sendo incendiado por volta de 23h desta segunda-feira (14), no município de Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, criando ainda mais um clima de insegurança na região, como informou a Tv Globo.

Foto: Reprodução de TV

A Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, seguirá com a operação Fênix, contra a onda de ataques ao transporte de passageiros que vem ocorrendo nos últimos dias como mostramos aqui.

O ônibus que acabou sendo totalmente destruído pelas chamas, fazia a linha 5605, que liga o bairro Serra Dourada ao Terminal Morro Alto. O coletivo acabou sendo parado, quando trafegava pela Rua principal, no bairro Serra Dourada, próximo à Escola Municipal Maria Fonseca.

A energia foi desligada pela Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig, mas depois foi religada. Segundo a PM, a dupla deixou um bilhete com o motorista, alegando que o ataque foi um protesto por um melhor tratamento aos detentos na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Grande BH.

Na noite desta segunda-feira (14), pela segunda noite consecutiva, os ônibus que operam na Estação São Gabriel encerraram horário de circulação mais cedo, como mostramos aqui.

Com informações da Polícia Militar de Minas Gerais, TV Globo e Rádio Itatiaia