Manaus: Marginal que participou de assalto na Zona Norte acaba preso após colidir com micro-ônibus

Manaus: Marginal que participou de assalto na Zona Norte acaba preso após colidir com micro-ônibus

9 de setembro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

MANAUS – Um bando com quatro homens acabaram realizando diversos assaltos nos pontos de ônibus no bairro Novo Israel, na Zona Norte de Manaus, gerando medo e pânico, já que agiam de forma truculenta no fim da madrugada desta quarta-feira (9).

De acordo com populares, os meliantes estavam a bordo de um veículo de passeio do modelo Ford Ka branco, e teriam adulterado a placa do carro utilizando uma fita isolante, para burla as investigações.

Durante uma das ações, alguns passageiros acabaram acionando uma viatura da Polícia Militar que passava na região, foi quando a viatura da 18º Companhia Interativa Comunitária – Cicom, passou a ocorrência para diversos policiais militares da região, que se uniram em uma perseguição.

Ao longo de uma perseguição, o grupo de bandidos, acabou perdendo o controle do veículo e com isso, bateu no micro-ônibus. Após a colisão, três bandidos ainda conseguiram fugir, porém, o chefe da quadrilha acabou sendo preso. A identidade do criminoso não foi informada.

O criminoso acabou ficando bastante ferido e foi encaminhado para uma unidade hospitalar e após receber atendimento médico, foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP),  para os procedimentos cabíveis. 

Com informações da Polícia Civil do Amazonas e CM7