DNIT finaliza recomposição de passarela na BR-060/GO no município de Rio Verde

DNIT finaliza recomposição de passarela na BR-060/GO no município de Rio Verde

9 de setembro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO VERDE – O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT, informou que finalizou a recomposição da passarela do km 385,90 da BR-060/GO, localizada no perímetro urbano de Rio Verde, no estado de Goiás. A estrutura já está liberada para a passagem de pedestres.

Foto: DNIT – Divulgação

As equipes da Autarquia agora vão finalizar os serviços para a implantação de barreiras new jersey, responsáveis por proteger a passarela, e substituirão os dispositivos de segurança (defensas metálicas).

A conclusão das obras no perímetro urbano de Rio Verde está prevista para o mês de outubro. Estes serviços visam oferecer maior segurança aos pedestres e motoristas que passam pela região, caracterizada por grande movimentação devido, principalmente, ao agronegócio e ao crescimento demográfico do município.

Foto: DNIT – Divulgação

Além desse trabalho, o contrato, que foi iniciado em junho e finaliza em março de 2021, prevê a execução dos serviços de recomposição e proteção de passarelas de pedestres localizadas na BR-060/GO, no município de Acreúna e no distrito de Indiara, denominado Carlândia.

Com informações do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT