Contagem: Prefeitura suspende funcionamento do Terminal Petrolândia

Contagem: Prefeitura suspende funcionamento do Terminal Petrolândia

9 de setembro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

CONTAGEM – A operação do Terminal Petrolândia, passou ficar suspenso na manhã desta quarta-feira (9), como informou a Prefeitura de Contagem, cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte. A suspensão ocorre devido as reclamações de passageiros.

Foto: Reprodução de TV

De acordo com o Bom Dia Minas, da TV Globo, moradores relatam superlotação nos ônibus, assim como o atraso dos horários dos coletivos, que passou de 40 minutos para quase duas horas de espera, causando aglomerações no terminal e no interior dos coletivos.

Ainda segundo a reportagem da TV, a obra de integração dos ônibus que deveria ser entregue, ainda segue incompleta, sendo entregue apenas uma parte à população.

Em nota, a Prefeitura de Contagem disse que a suspensão da utilização do transporte no terminal, ocorre devido as empresas para correção dos problemas, já que o Terminal Petrolândia, faz parte de um plano de mobilidade urbana que teria outros quatro terminais, que ainda não estão prontos, mas começou a funcionar com problemas apontados pelos passageiros.

Com informações da Prefeitura de Contagem e TV Globo