RS: Acidente com ônibus da Planalto chama atenção em Alegrete

RS: Acidente com ônibus da Planalto chama atenção em Alegrete

8 de setembro de 2020 0 Por Redação Revista do Ônibus

ALEGRETE – Um acidente envolvendo um ônibus da Planalto Transportes, do modelo Paradiso G7 1800 DD, Mercedes-Benz, chamou atenção na noite desta segunda-feira (7), quando o coletivo ao sair da rodoviária, acabou chocando-se na estrutura do posto de combustível Pilecco, atingindo a parte superior do ônibus double deck.

Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

Uma equipe da Brigada Militar acabou sendo acionada para o local do acidente, que constatou as avarias no ônibus, atingindo parte do teto do ônibus e algumas janelas do segundo andar do veículo, como podemos ver na imagem acima, que estão sendo divulgadas nas principais redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativo.

Ainda segundo a Brigada Militar, o motorista da Planalto Transportes, informou que um veículo que estava parado no local de forma irregular teria causado o acidente, e que o condutor acabou fugindo do local.

As causas do acidente, seguem sendo investigadas. Apesar do susto, não houve feridos e a Planalto Transporte acabou oferecendo um novo ônibus para seguir viagem. A linha em que o ônibus estava, não foi informada.

Com informações da Brigada Militar e Alegretetudo