ES: Guarapari segue proibindo a entrada de ônibus de turismo

ES: Guarapari segue proibindo a entrada de ônibus de turismo

2 de setembro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

GUARAPARI – A Prefeitura de Guarapari publicou na manhã desta quarta-feira (2), um novo decreto no Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo – DOM/ES, a proibição da entrada de ônibus de turismo na cidade, como forma de conter a proliferação do novo coronavírus.

O decreto nº 457/2020, acaba prorrogando a vigência das medidas sanitárias que foram adotadas pela cidade junto ao combate a pandemia da Covid-19, até o dia 30 de setembro. A medida visa também evitar que ônibus de turismo entrem na cidade neste feriadão de 7 de setembro.

A Prefeitura informou que segue proibida a permanência de pessoas na praia, cachoeira, riachos e afins; bem como a locação temporária de casas e apartamentos para atendimento do fluxo turístico.

As as atividades escolares da Rede Pública Municipal de Ensino também seguem suspensas até 30 de setembro de 2020. Para o funcionamento dos estabelecimentos comerciais no âmbito municipal, continuarão sendo adotadas as medidas e horários descritos no Decreto nº 434/2020.

Confira o Decreto Nº 457/2020 na íntegra

Com informações da Prefeitura de Guarapari