Prefeitura de Teresina notifica 27 ônibus por excesso de passageiros

Prefeitura de Teresina notifica 27 ônibus por excesso de passageiros

31 de agosto de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

TERESINA – A Prefeitura de Teresina informou que realizou a notificação de 27 ônibus do transporte municipal, nesta segunda-feira (31), por estarem descumprindo o decreto municipal nº 20.027, no qual passa determinar a circulação dos ônibus apenas com os passageiros sentados e o uso obrigatório de máscaras.

Prefeitura de Teresina notifica 27 ônibus por excesso de passageiros 1
Foto: Prefeitura de Teresina – Divulgação

As equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – Strans e da Guarda Civil, realizaram a fiscalização no transporte entre 6h e 8h30, período de maior movimentação de passageiros na cidade.

Foram visitados os quatro corredores onde mais circulam linhas que fazem ligações entre zonas da cidade. As equipes se dividiram entre a Estação Universal, na Avenida João XXIII; Estação Justiça Federal, na Avenida Miguel Rosa; Estação Tabuleta, na Avenida Barão de Gurgueia e no abrigo de passageiros do Instituto de Educação Antonino Freire, na Rui Barbosa.

Prefeitura de Teresina notifica 27 ônibus por excesso de passageiros 2

Ainda de acordo com o governo municipal, o processo de fiscalização será feito sempre de segunda a sexta, entre 6h e 8h30 da manhã, sempre no horário de pico. Os pontos das vistorias podem variar conforme as determinações da Diretoria de Transportes Públicos da Strans.

Com informações da Prefeitura de Teresina

Prefeitura de Teresina notifica 27 ônibus por excesso de passageiros 3