Maceió: Protesto de ex-funcionários da Veleiro trava o trânsito na Avenida Fernandes Lima

Maceió: Protesto de ex-funcionários da Veleiro trava o trânsito na Avenida Fernandes Lima

31 de agosto de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

MACEIÓ – Um protesto de ex-funcionários da Viação Veleiro, acabou deixando o trânsito bastante complicado na manhã desta segunda-feira (31), após os manifestantes, fechar a Avenida Fernandes Lima, uma das principais avenidas de Maceió. A ocorrência foi nas proximidades do Cepa, e os ex-funcionários protestavam solicitando seus direitos trabalhistas, que de acordo com eles, não estão sendo compridos pela direção da empresa.

Maceió: Protesto de ex-funcionários da Veleiro trava o trânsito na Avenida Fernandes Lima 1
Foto: Grupos de Whatsapp

A Prefeitura de Maceió informou que a manifestação ocorreu na cidade por volta das 7h30 e seguiu até às 11h. O trânsito acabou sendo liberado e até por volta de meio dia, o congestionamento na região era intenso.

“Infelizmente a gente tem que causar todo esse tumulto aqui. Quem sofre junto com a gente é a população, mas temos que cobrar nossos direitos. Demitiram a gente por cobrar os salários que estavam atrasados, mas até agora não pagaram nada. Já tentamos várias conversas, mas a situação só se estende dia após dias”, reclamou uma das manifestantes.

Maceió: Protesto de ex-funcionários da Veleiro trava o trânsito na Avenida Fernandes Lima 2

Os funcionários da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito – SMTT, foram deslocados para a região, afim de controlar o trânsito.

A Viação Veleiro ainda não se manifestou sobre as reclamações de seus ex-funcionários, até a publicação desta reportagem.

Maceió: Protesto de ex-funcionários da Veleiro trava o trânsito na Avenida Fernandes Lima 3