Vídeo: Grupo Itapemirim disponibiliza nova identidade visual em ônibus DD

Vídeo: Grupo Itapemirim disponibiliza nova identidade visual em ônibus DD

29 de agosto de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

SÃO PAULO – O Grupo Itapemirim que controla uma das maiores e mais conceituadas empresas de ônibus no Brasil, apresentou na manhã deste sábado (29), em São Paulo, uma nova identidade visual para uma série limitada de ônibus, chamando atenção de admiradores e também de pesquisadores em transportes. O assunto segue bastante comentado já na tarde de hoje, em algumas redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicatvio.

No portal Ônibus Brasil, diversas imagens seguem sendo divulgadas, de ao menos dois novos ônibus modelo Paradiso New G7 1800 DD, equipados com chassi Volvo B450R 8×2, com a cor predominado preta. Os veículos de quinze metros deve entrar em operação nos próximos dias, porém, a rota não foi informada oficialmente. O veículo amarelo que também foi amostrado hoje, possui chassi Scania K400 iB 8×2.

Os novos carros seguem o padrão da Viação Itapemirim que oferece o serviço leito no primeiro piso e o semi-leito no segundo andar, e fazem parte do processo de expansão do Grupo Itapemirim, que deve ser divulgado de forma oficial pela empresa em breve.

O Grupo Itapemirim, assim com muitas empresas de ônibus, seguem apostando forte na retomada da economia e das viagens rodoviárias em todo o país, em especial nos trechos que já opera.

Recentemente foi feita uma renovação de parte da frota com 11 ônibus, entre novos e também semi-novos, que estão sendo incorporados nas principais linhas em que a Viação Itapemirim atua. Ainda segundo o Grupo, os ônibus 0km, estão em fase de conclusão, e muito em breve serão divulgados.

O objetivo de Sidnei Piva, que é o proprietário do Grupo Itapemirim, é disponibilizar até o mês de março de 2021, realizar 300 substituições dos ônibus mais antigos da frota Itapemirim.

Em uma de suas redes sociais, a Viação Itapemirim segue divulgando a novidade aos seus clientes e também seguidores. A nova campanha com os ônibus batizados carinhosamente de DD Black em alguns grupos de mensagens por aplicativo, deve seguir nos próximos meses, quando os veículos poderão ser repintados da cor amarela.