MG: Ônibus adquiridos em leilão da Viação Itapemirim passarão por reforma

MG: Ônibus adquiridos em leilão da Viação Itapemirim passarão por reforma

26 de agosto de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

BELO HORIZONTE – Um ônibus modelo Busscar Jum Buss 380, equipado cm chassi Volvo B12R, Ex-Itapemirim 49033, foi visto na tarde desta terça-feira (25), foi visto seguindo em direção a São Paulo, deixando a cidade de Belo Horizonte. Já sem os nomes da sua antiga empresa e com alguns itens quebrados, o veículo deverá passar por uma reforma, como acreditam os admiradores de ônibus.

O nome do proprietário do ônibus Busscar, ainda não é conhecido. As imagens chamaram atenção em uma redes social e também repercutiu em grupos de mensagens por aplicativo.

Outros modelos que pertenceram a Viação Itapemirim, já foram adquiridos por empresários do transporte e admiradores de ônibus. Alguns desses veículos devem entrar em processo de restauração a partir das próximas semanas.

Veja a lista do leilão com os mais diversos modelos de ônibus da Viação Itapemirim.

A Viação Itapemirim que ainda segue em recuperação judicial, disponibilizou mais um lote de ônibus usados para um leilão virtual, realizado pela empresa TM Leilões. Ao todo, são 22 ônibus que estavam na frota da empresa que foram vendidos nos dias 18 e 19 de agosto.

Foto de quando o Ônibus fazia serviço na Viação Itapemirim