Wemobi anuncia operação no trecho Belo Horizonte x São Paulo x Belo Horizonte

Wemobi anuncia operação no trecho Belo Horizonte x São Paulo x Belo Horizonte

25 de agosto de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

BELO HORIZONTE E SÃO PAULO – A plataforma de viagens do Grupo JCA, recém lançada, Wemobi anunciou no final da tarde desta sexta-feira (25), que a partir do início do mês de setembro, estará iniciando a operação no trecho São Paulo x Belo Horizonte e Belo Horizonte x São Paulo, com uma experiência 100% digital.

O lançamento será no trecho São Paulo, saindo do Tietê x Belo Horizonte, desembarcando no Terminal Turístico JK, e contará com saídas noturnas e tarifas promocionais a partir de R$ 29,90 o trecho.

De acordo com a Wemobi, os ônibus agregados da Viação Catarinense, seguem diversos protocolos de limpeza e higienização, após as viagens que são realizadas, como forma de ajudar na prevenção da pandemia do novo coronavírus.

A plataforma informou que está sendo disponibilizado álcool gel na entrada dos veículos, para utilização dos passageiros antes do embarque, e é obrigatório o uso de máscara de proteção durante toda a viagem.

Lançada no final de julho com a linha Rio de Janeiro – São Paulo, a wemobi oferece uma jornada totalmente online, desde a compra do bilhete e uso do QR Code até o embarque, ou mesmo a possibilidade de utilizar de forma inédita em todo o segmento rodoviário o reconhecimento facial para entrar no veículo, sem contato, garantindo praticidade, agilidade e ainda mais segurança.

Para sempre dialogar com os clientes, uma característica da wemobi, a interação frequente é feita através de seus diferentes canais, como pesquisas após cada viagem, ou mesmo pelas redes sociais: Instagram @wemobi.oficial, e perfil no Tiktok @wemobi.oficial. Além disso, a plataforma oferece uma playlist especial da marca no Deezer e Spotify @wemobi.oficial, com uma seleção de músicas escolhidas pelos próprios colaboradores como sugestão para curtir sua viagem.

Com informações da Wemobi