RJ: Assalto a ônibus da Auto Viação Vera Cruz termina com um bandido morto na Baixada Fluminense

RJ: Assalto a ônibus da Auto Viação Vera Cruz termina com um bandido morto na Baixada Fluminense

25 de agosto de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

SÃO JOÃO DE MERITI – Um homem que tentava assaltar um ônibus da Auto Viação Vera Cruz que fazia a linha 428 Nova Aurora x Bonsucesso, e não teve a sua identidade revelada, acabou morrendo em confronto com um policial militar do Batalhão de Ações com Cães – BAC.

Ao menos três homens que embarcaram no coletivo, anunciaram o assalto, quando o coletivo trafegava pela Avenida Fluminense, no município de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, foi quando o cabo da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro – PMERJ, reagiu ao assalto, trocando tiros com os bandidos, na manhã desta terça-feira (25). A ação chamou atenção de quem passava pelo local.

O Policial que estava a bordo do coletivo, seguia para o Batalhão que fica localizado no bairro de Olaria, na Zona Norte do município do Rio, e segundo ele, apesar do susto, nenhum passageiro se feriu na troca de tiros.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense – DHBF e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foram acionados. Após a chegada dos agentes da Polícia Civil, o cabo da PM foi ao local e confessou ser o autor da morte. O agente policial, com supervisão do BAC, foi encaminhado para a delegacia.

Os outros dois assaltantes, conseguiram fugir, e até o início da noite de hoje, ainda não haviam sido presos.

Com informações da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, BandNews FM, O Dia e Polícia Civil do Rio de Janeiro