Vídeo: Homem acaba detido, após sequestrar ônibus em Salvador

Vídeo: Homem acaba detido, após sequestrar ônibus em Salvador

24 de agosto de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

SALVADOR – A Polícia Militar da Bahia informou que acabou prendendo um homem que não teve a sua identidade revelada, após o mesmo sequestrar um ônibus da empresa Plataforma Transportes, no início da tarde desta segunda-feira (24), no bairro de Castelo Branco, em Salvador.

Vídeo: Homem acaba detido, após sequestrar ônibus em Salvador 1
Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

Segundo a corporação, homem acabou invadindo duas garagens de ônibus em Salvador, jogando o coletivo que tinha sequestrado, contra outros modelos de ônibus, que estavam parados nas garagens.

Ele seguia armado com uma faca, e passou determinar que todos os passageiros, assim como os funcionários do coletivo, desembarcasse urgentemente, antes e seguir dirigindo com o ônibus até as garagens de ônibus.

Vídeo: Homem acaba detido, após sequestrar ônibus em Salvador 2

O Consórcio Integra, informou que o homem que pegou o ônibus trabalhou na empresa Litoral Norte, mesmo grupo da Plataforma, mas já faz 20 anos que ele foi demitido.

A Polícia Militar disse que o homem seguiu dirigindo até a garagem da empresa Plataforma Transportes, que está localizada no bairro de Pirajá. Ao chegar na região, ele arrombou o portão com o ônibus e jogou o veículo contra os outros coletivos que estavam na garagem, como podemos ver nos vídeos que estão no fim da reportagem.

Vídeo: Homem acaba detido, após sequestrar ônibus em Salvador 3

Em seguida, segundo informações da PM, o homem foi até outra garagem, que fica no bairro de Praia Grande e também quebrou outros ônibus. Ele foi detido pelos policiais militares no local e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Com informações da Polícia Militar da Bahia

Vídeo: Homem acaba detido, após sequestrar ônibus em Salvador 4