Vídeo: Confronto suspende operação de ônibus na Vila Aliança no Rio

Vídeo: Confronto suspende operação de ônibus na Vila Aliança no Rio

22 de agosto de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – A manhã deste sábado (22), foi de intenso confronto na comunidade da Vila Aliança, localizada no bairro de Bangu, na Zona Oeste do Rio. Uma operação policial envolvendo segundo a Polícia Militar, agentes do 2º Comando de Policiamento da Área e, também, equipes do Grupamento Aeromóvel – GAM, do Batalhão de Ações com Cães – BAC, do Grupamento Especializado em Salvamento e Resgate – GESAR e do Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidões – RECOM, acabou gerando conforto entre os agentes e marginais da região.

 

A circulação de vans e ônibus foi impedida, já que a Estrada do Taquaral foi fechada. Moradores da região informaram através de redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativos, que os marginais da região interceptaram quatro veículos do transportes coletivos e deixaram atravessados na pista para dificultar o acesso da polícia no interior da comunidade.

A Polícia Militar informou que a ação tem como objetivo a retirada de barricadas colocadas em vias de acesso da localidade, além de impedir a realização de um evento irregular, que estava previsto para acontecer na comunidade. O policiamento segue reforçado na região e que a Estrada Taquaral encontra-se fechada neste momento.

A Polícia Militar informou nesta manhã que ao longo da operação, um homem suspeito acabou sendo preso.

Com informações da Polícia Militar e Redes Sociais

Vídeo: Confronto suspende operação de ônibus na Vila Aliança no Rio 1