Viação Itapemirim deve aposentar seus ônibus mais antigos nos próximos meses

Viação Itapemirim deve aposentar seus ônibus mais antigos nos próximos meses

22 de agosto de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

SÃO PAULO, RIO E SALVADOR – A Viação Itapemirim que passa por um processo de recuperação judicial, segue avançando no mercado oferecendo mais conforto e segurança aos seus clientes nas mais diversas rotas interestaduais. Os ônibus mais antigos da empresa como o Busscar Vissta Buss, e alguns modelos Paradiso G6 1200, equipados com chassis Mercedes-Benz 0-400 RSD, devem deixar de rodar em breve.

A empresa de ônibus vem apostando na renovação de parte de sua frota, para garantir mais competitividade no mercado, que está cada vez maior, com o surgimento de plataformas de viagens como Buser, 4Bus, Aguia Flex, Wemobi e ClickBus X, que passaram oferecer viagens mais baratas em ônibus mais confortáveis, uma exigência cada vez maior dos clientes.

Recentemente em uma transmissão feitas por uma rede social, a empresa anunciou que estará renovando parte de sua frota com mais ônibus Double Deck, e outros modelos com o o Low Driver, e que deixará de utilizar parte de sua frota mais antiga.

Os veículos que antes eram escalados com certa frequência em diversas linhas da empresa, hoje, estão cada vez mais ausentes das estradas brasileiras, em relação aos últimos anos.

Acredita-se que até o mês de outubro, os “novos” ônibus da Viação Itapemirim, possam ser apresentados e iniciar com isso, viagens para os mais variados destinos que a empresa mantém viagens.