Rio: Auto Viação Jabour renova parte da frota com ônibus vindos da Viação Nossa Senhora da Penha

Rio: Auto Viação Jabour renova parte da frota com ônibus vindos da Viação Nossa Senhora da Penha

22 de agosto de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – A Auto Viação Jabour, que opera linhas municipais na Zona Oeste do Rio de Janeiro, começa o segundo semestre com a renovação de parte de sua frota. A empresa teria recebido cerca de dez ônibus, vindos da Viação Nossa Senhora da Penha, que possui sede e que opera linhas intermunicipais entre a Baixada Fluminense e bairros da zona norte e oeste do Rio de Janeiro.

Rio: Auto Viação Jabour renova parte da frota com ônibus vindos da Viação Nossa Senhora da Penha 1

Os ônibus que possuem uma identidade visual idêntica, deverão receber apenas o nome da Auto Viação Jabour e os novos prefixos, para começarem operar nas diversas linhas da empresa.

A região da Zona Oeste do Rio de janeiro, é considerada a pior região na prestação de serviço do transporte de passageiros, com inúmeras reclamações de falta de ônibus, atrasos e má conservação de ônibus de diversas empresas, como mostrou a Prefeitura do Rio, que recentemente passou fazer fiscalização nas garagens das empresas.

Rio: Auto Viação Jabour renova parte da frota com ônibus vindos da Viação Nossa Senhora da Penha 2

A empresa Jabour ainda não se manifestou sobre a renovação de parte de sua frota, e ainda não há informações de quando os veículos ex Viação Nossa Senhora da Penha, estarão sendo disponibilizados.

Rio: Auto Viação Jabour renova parte da frota com ônibus vindos da Viação Nossa Senhora da Penha 3