Prefeitura do Rio interdita Avenida Niemeyer pra obras na ciclovia Tim Maia

Prefeitura do Rio interdita Avenida Niemeyer pra obras na ciclovia Tim Maia

21 de agosto de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – A Prefeitura do Rio informou na manhã desta sexta-feira (21), que a CET-RIO, fará na noite deste domingo (23) para segunda-feira (24) a interdição da Avenida Niemeyer, em São Conrado, para viabilizar o serviço de recuperação da ciclovia Tim Maia, no trecho que foi danificado por conta das chuvas.

Foto: Hudson Pontes – Prefeitura do Rio – Divulgação

PRINCIPAIS INTERDIÇÕES

Para o posicionamento dos equipamentos que farão a recomposição da ciclovia, será necessária a interdição da Avenida Niemeyer, no trecho entre a Avenida Delfim Moreira e a Avenida Prefeito Mendes de Morais, em ambos os sentidos, das 22h30 de domingo às 05h30 de segunda.

ACESSO A MORADORES

Moradores da Avenida Niemeyer no trecho interditado, farão o acesso pelo Leblon, tanto para a chegada quanto para a saída. Esse acesso também deverá ser realizado pelos moradores do Vidigal.

Foto: Reprodução de Redes Sociais – Twitter

ESQUEMA DE TRÁFEGO

Agentes de tráfego da CET RIO executarão os bloqueios viários e orientarão os condutores e moradores.

O Centro de Operações Rio – COR fará o monitoramento pelas câmeras da Prefeitura, verificando possíveis impactos na circulação viária e permitindo que técnicos da CET-Rio possam implantar os ajustes necessários nos tempos semafóricos, a fim de garantir a fluidez do tráfego.

RECOMENDAÇÕES

Os veículos provenientes da Barra com destino à Lagoa e vice-versa, deverão utilizar a Autoestrada Engº Fernando Mac Dowell e o Túnel Zuzu Angel.

A CET-RIO pede aos motoristas que fiquem atentos aos bloqueios viários e sigam as orientações dos agentes

Com informações da Prefeitura do Rio