Salvador tem registro de três ônibus assaltados nesta manhã

Salvador tem registro de três ônibus assaltados nesta manhã

20 de agosto de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

SALVADOR – Ao menos três ônibus urbanos foram assaltados em diversos pontos na manhã desta quinta-feira (20), em Salvador. Todos os passageiros a bordo dos coletivos, tiveram seus pertences levados. Apesar do clima de insegurança e pânico, não houve feridos.

Foto: Reprodução de TV

De acordo com a Polícia Civil da Bahia, um dos assaltos ocorreu com um ônibus que fazia a linha Boca da Mata x Pituba, na região da Brasilgás. Era a primeira viagem do dia do coletivo. Celulares , mochilas e relógios dos passageiros foram levados. De acordo com as testemunhas, dois homens armados atuaram no assalto.

O outro coletivo, fazia a linha Pau da Lima x Nordeste, transportando 20 passageiros, quando foi assaltado ao trafegar pela Avenida Paralela. Nesse caso, também foram dois homens que atuaram.

Ainda segundo a corporação, o outro coletivo fazia a linha Mirante de Periperi x Boca do Rio. Dois assaltantes entraram no coletivo e anunciaram o assalto a cerca de 59 passageiros e aos dois rodoviários que estavam no veículo. Nesse caso, os homens também estavam armados e ameaçaram as vítimas, que tiveram seus pertences levados.

O motorista de um dos coletivos alvo dos assaltantes relembrou o caso.

Após os assaltos, os motoristas dos ônibus seguiram para a delegacia do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), onde registraram os assaltos. Ninguém foi preso.

Com informações da Polícia Civil da Bahia e Rede Bahia