RJ: Prefeitura de Cabo Frio desiste de liberar ônibus de turismo a partir de setembro

RJ: Prefeitura de Cabo Frio desiste de liberar ônibus de turismo a partir de setembro

20 de agosto de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

CABO FRIO – O governo municipal de Cabo Frio, publicou na manhã desta quinta-feira (20), no Diário Oficial, uma decisão em que informa que desistiu de liberar a partir do mês de setembro a liberação de ônibus de turismo na cidade a Região dos Lagos, que recebe muitos turistas.

RJ: Prefeitura de Cabo Frio desiste de liberar ônibus de turismo a partir de setembro 1

Segundo a publicação a Prefeitura de Cabo Frio, seguem proibidos o acesso, a circulação e a permanência de excursões. O governo municipal justifica a ação, após o aumento significativo do número de casos confirmados do novo coronavírus no município. Ao todo, Cabo Frio registra 1.848 infectados e 150 óbitos.

A cidade de Cabo Frio é o destino de muitos ônibus de turismo, vindos do municípios do Rio de Janeiro, Baixada Fluminense, assim com de cidades de Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo.

RJ: Prefeitura de Cabo Frio desiste de liberar ônibus de turismo a partir de setembro 2

Setor hoteleiro se manifesta

Por conta da nova decisão da Prefeitura de Cabo Frio, o movimento SOS Hotéis Cabo Frio, que defende os interesses do setor, repudiou a decisão da prefeitura e alegou que precisa de dados mais consistentes sobre os números da covid-19 na cidade.

Com informações da Prefeitura de Cabo Frio

RJ: Prefeitura de Cabo Frio desiste de liberar ônibus de turismo a partir de setembro 3