ClickBus X deve começar operar o trecho Rio x Belo Horizonte x Rio

ClickBus X deve começar operar o trecho Rio x Belo Horizonte x Rio

19 de agosto de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO E BELO HORIZONTE – As viagens entre o Rio de Janeiro e Belo Horizonte, seguem com mais flexibilização de horários e preços. Além da Viação Util e Viação Cometa que operam viagens ligando as duas capitais, e a Buser que recentemente foi proibida de operar linhas no estado do Rio de Janeiro, encontramos a ClickBus X, anunciado como um novo serviço de viagens da ClickBus, com preço mais em conta em relação as empresas que operam a linha.

ClickBus X deve começar operar o trecho Rio x Belo Horizonte x Rio 1
Foto: Reprodução de Internet

Na tarde desta quarta-feira (19), surgiram imagens de um dos ônibus, modelo Paradiso G7 1800 DD, sendo plotado na cor lilás, chamando atenção de muitos pesquisadores em transporte e também admiradores de ônibus.

No site da Clickbus, onde é possível pesquisar e comprar passagens para diferentes destinos, já consta a venda de passagens no trecho Rio de Janeiro, diga-se, mesmo local de onde saia os ônibus da Buser, no bairro da Glória até Belo Horizonte, cujo o embarque e desembarque é no já conhecido Terminal JK, na capital mineira, local inclusive em que a Buser já atuava há bastante tempo.

ClickBus X deve começar operar o trecho Rio x Belo Horizonte x Rio 2
Foto: Reprodução de Internet

A ClickBus X é um novo produto da ClickBus que oferece passagens de ônibus a preços diferenciados em classes como leito e executivo com viações parceiras em rotas selecionadas. A compra destas passagens é realizada pelo site e aplicativo da própria ClickBus quando houver disponibilidade na busca da rota ou através desta página.

Ainda segundo o site da Clickbus, o projeto garante o melhor preço, tem a sua viagem garantida sem ter que esperar um grupo fechar e viaja em ônibus de empresas certificadas e de credibilidade adotando medidas de higiene e segurança para uma viagem mais tranquila. ClickBus X é o jeito mais fácil, barato e seguro de viajar, ao menos é o que afirma o site da empresa.

ClickBus X deve começar operar o trecho Rio x Belo Horizonte x Rio 3

De acordo com fontes, a plataforma ClickBus X, usaria ônibus da Viação Util, que pertencem ao Grupo Guanabara, para fazer as viagens entre o bairro da Glória, na Zona Sul do Rio de Janeiro até o Terminal JK, em Belo Horizonte e vice-versa, ao menos neste primeiro momento.

Procurada por nossa equipe para comentar a nova operação agregada a plataforma ClickBus, que se torna semelhante ao que a Buser já vem realizando, a Viação Util informou que está disponibilizando alguns veículos para a Clickbus operar esse projeto

ClickBus X deve começar operar o trecho Rio x Belo Horizonte x Rio 4