Vídeo: Briga entre passageiros de ônibus na Estação Pirajá chama atenção

Vídeo: Briga entre passageiros de ônibus na Estação Pirajá chama atenção

18 de agosto de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

SALVADOR – Uma briga entre dois passageiros dentro de um ônibus, ocorrida na tarde desta terça-feira (18), na Estação Pirajá, em Salvador, chamou atenção de quem passava pelo local, e também nas principais redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativo.

Vídeo: Briga entre passageiros de ônibus na Estação Pirajá chama atenção 1
Foto: Reprodução de Redes Sociais

Nas imagens que circulam nas redes sociais, mostra o coletivo parado dentro da estação e sem passageiros a bordo, quando dois homens começam a discutir e em seguida entram em luta corporal.

Agentes de Atendimento e Segurança da CCR Metrô Bahia, que é responsável pela Estação Pirajá, tiveram que intervir para acabar com a confusão.

Em nota, a CCR Metrô Bahia, responsável pela administração do terminal, disse que os funcionários da empresa precisaram conter dois clientes no Estação de Ônibus Pirajá, após desentendimento e agressão física entre os homens ainda dentro do coletivo.

A CCR Metrô informou que a atuação visou garantir a segurança de clientes e colaboradores. A Polícia Militar foi acionada e conduziu a ocorrência. Não há detalhes da conclusão do caso.

Com informações do CCR Metrô, Band News e Rede Bahia

Vídeo: Briga entre passageiros de ônibus na Estação Pirajá chama atenção 2