Lopesul anuncia nova rota: Sinop x São Paulo x Sinop em setembro

Lopesul anuncia nova rota: Sinop x São Paulo x Sinop em setembro

18 de agosto de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

SÃO PAULO E SINOP – A Empresa Lopesul que opera linhas interestaduais ligando os estados do RS, SC, PR, SP, MS, GO, MT, anunciou recentemente em uma de suas redes sociais, o início da operação do trecho Sinop x São Paulo, ligando a região de Sorriso e Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso até as cidades de Campinas e Jundiaí em São Paulo.

Ainda de acordo com a empresa, a nova linha inicia sua operação a partir do dia 1º de setembro e deverá ter saídas três vezes por semana, devido a redução no fluxo de passageiros viajando, em meio a pandemia da Covid-19.

Acredita-se que a Lopesul disponibilize horários diários a partir de novembro ou dezembro, quando houver uma procura maior de passageiros entre as cidades atendidas.

Cidades atendidas no trecho

Mato Grosso

Sorriso, Lucas do Rio verde, Nova Mutum, Rosário Oeste, Jangada, Várzea Grande, Cuiabá, Campo Verde, Primavera do Leste, Rondonópolis, Alto Araguaia e Alto Tauqari

Mato Grosso do Sul

Costa Rica, Chapadão do Sul, Cassilândia, Paranaíba e Aparecida do Taboado

São Paulo

Santa Fé do Sul, Jales, Fernandópolis, Votuporanga, São José do Rio Preto, Catanduva, Araraquara, São Carlos, Rio Claro, Limeira, Americana, Campinas e Jundiaí