BRT Rio começa a semana com filas, aglomerações e muitas reclamações

BRT Rio começa a semana com filas, aglomerações e muitas reclamações

18 de agosto de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – A semana começou com a promessa de mais conforto e menos problemas no Consórcio BRT Rio, após o anúncio da implantação duas novas linhas nos corredores Transoeste e Transcarioca, onde  linhas funcionarão nos dias úteis, em caráter experimental, para atender os horários de pico.

Desde a tarde de segunda-feira e manhã desta terça-feira (18), muitos passageiros que são clientes do Consórcio BRT Rio, mostram sua insatisfação pelo péssimo serviço oferecido aos clientes nos últimos meses. Além disso, segundo um morador, uma van que presta serviço ao BRT Rio, realizou uma conversão proibida no início da noite desta segunda-feira (17), como podemos ver abaixo.

Confira outras reclamações dos passageiros do BRT Rio que pagam passagem e solicitam mais qualidade no serviço

O Consórcio BRT Rio foi procurado pela Revista do Ônibus para responde aos seus clientes, porém, deve se manifestar em breve.

Problemas com os ônibus do BRT Rio? Denuncie a Prefeitura do Rio

A Comunicação será feita apenas por mensagens, não por ligações. O serviço estará disponível nos dias úteis, entre 9h e 18h. O número do Whatsapp é (21) 98909-3717. Vale informar que para agilizar o processo, se faz necessário anotar o número do ônibus que venha apresentar problemas.

Confira as notícias do BRT Rio

Com informações da Band News FM e Redes Sociais