Vídeo: Incêndio atinge garagem da Princesa dos Campos em Registro/SP

Vídeo: Incêndio atinge garagem da Princesa dos Campos em Registro/SP

17 de agosto de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

REGISTRO – Um incêndio de média a grande proporção, atingiu na manhã desta segunda-feira (17), uma garagem da Expresso Princesa dos Campos, localizada no município de Registro, no interior do Estado de São Paulo, atingindo a área de manutenção de veículos da empresa, que opera linhas intermunicipais na região.

Vídeo: Incêndio atinge garagem da Princesa dos Campos em Registro/SP 1
Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

O incêndio teria se iniciado em dois ônibus que estavam na oficial, por volta de 9h, quando o Corpo de Bombeiros da região foi acionado por funcionários da empresa de ônibus. A corporação conseguiu controlar o incêndio por quase duas horas de trabalho intenso.

A fumaça densa e escura chamou atenção de quem passava pela BR-116 na região, assim como em bairros próximos, como podemos ver em imagens e vídeos que estão sendo veiculados nas principais redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativos.

Vídeo: Incêndio atinge garagem da Princesa dos Campos em Registro/SP 2
Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

Apesar da fumaça densa e escura não houve vítimas e as causas do incêndio ainda serão apuradas. A Polícia Civil passa investigar as causas do incêndio na garagem da empresa de ônibus.

Expresso Princesa dos Campos se manifesta

“A Princesa dos Campos vem a público informar que, referente ao princípio de incêndio ocorrido nesta manhã na área de manutenção dos veículos em sua garagem na cidade de Registro, que não houve vítimas e o fogo já foi controlado. Ocorreram somente danos materiais, e o motivo já está sendo verificado. Agradecemos ao rápido e eficiente atendimento do Corpo de Bombeiros de Registro que atendeu rapidamente evitando maiores transtornos. Seu trabalho merece reconhecimento e respeito de todos. Muito Obrigado!! Nossas operações continuam normalmente e não foram impactadas”. 

Com informações do Corpo de Bombeiros e Portal da Cidade

Vídeo: Incêndio atinge garagem da Princesa dos Campos em Registro/SP 3